
REFORMATAR
Na década de 90, a empresa IBM criou e lançou um aparelho que combinava, de forma inédita, a telefonia celular com uma série de tecnologias de computação: o smartphone.
O avanço tecnológico fez com que os smartphones ficassem com cada vez mais funcionalidades que facilitam a vida de seus usuários.
Todavia, o mau uso dos aparelhos pode deixá-los lentos e alguns podem até mesmo travar. Deletar coisas que não são importantes pode ajudar muito, mas em alguns casos a única solução é uma restauração aos padrões de fábrica.
Ao olhar para o Evangelho, podemos descobrir que somos criados por Deus, de forma única e com diversas funcionalidades. Porém, um vírus chamado pecado corrompeu a criação, levando-nos a uma visão de mundo diferente dos padrões para o qual fomos criados, afastando-nos de nosso Criador.
Em Cristo, temos nossa identidade e o caminho de volta ao relacionamento com nosso Pai restaurados. Podemos entender que algumas coisas travam nossa relação com Ele e, portanto, precisam ser deletadas; outras são importantes e precisam ser mantidas.
Somente através do Evangelho podemos compreender como nosso Deus deseja que nós, seus filhos, enxerguemos todas as áreas de nossas vida.
Seu relacionamento com o Criador está travado?
Venha descobrir como Jesus pode restaurar nosso sistema!



